2011-02-06

Teu sorriso… Teu toque… Teu coração…


O teu sorriso desperta a minha alma
Como o sol desperta o dia.
O teu toque desperta os meus sentidos
Como a lua desperta a noite.
O teu coração resiste à paixão
Como o céu resiste a todas as estrelas.
Um beijo doce teu
E a minha vida é toda tua.
O teu abraço meigo dá-me segurança
Como o arco-íris para lá do horizonte.
Abraça-me ternamente…
Eu amo os teus olhos
Eles falam de coisas mil.
Eles brilham como mil sóis
E eu afogo-me nessa intensidade.
Assim como o orvalho da manhã
Exótico e bonito que me fazem lembrar-te.
Toda a vez que eu olho nos teus olhos
Fico perdida nas nossas memórias
Que me fazem esquecer o mundo atrás de mim.
Gostaria muito de ficar lá para sempre!
Na minha solidão desta noite
Eu não consigo manter-te fora da minha mente
Eu quero-te abraçar com toda a minha força.
Oh!!... O que eu não daria só para te ter
Aqui comigo a noite toda…
Tudo me evoca memórias inumeráveis
Sensações inesquecíveis
Desejos libidinosos…
E deixam uma impressão em mim.
Considero-me uma mulher com sorte
Por ter experimentado o calor da tua paixão.
Velhas memórias estão voltando para mim
E estão a fazer-me sentir verdadeiramente feliz.
Se é errado amar-te
Então eu apenas não quero estar certa
Pois a vida é muito melhor contigo por perto.

Sem comentários: