2011-02-06

Saudade


Os meus olhos fixam o firmamento
E acompanham a noite calma e serena
Os meus olhos perdem-se no horizonte...
E… sonham…
O manto negro da noite cobriu o céu
Com o seu véu pontilhado de estrelas.
É madrugada.
No céu a lua paira absoluta…
Cada estrela tem o teu sorriso
A lua enfeitiça o meu pensamento
Cada estrela é uma magia...
O mundo parece estar parado
Mas o meu coração não.
Sentada na minha cama
Vejo o vazio que o meu quarto transparece.
Olho à minha volta e vejo
Simplesmente nada…
Nesse instante o meu pensamento voa….
Mergulhei em ti…
Pintei o mais lindo céu
Sonhei com as mais brilhantes estrelas
Naveguei nas mais suaves marés
Deliciei-me com a tua forma de amar
Deixei que o embalo do amor me levasse
E senti o sabor da paixão…
E sonhei…. vivi…. amei….
Agora sinto saudades…
Saudade é um sonho que treme,
Um sonho que chora,
Um beijo que geme…
Saudade é aquilo que dói,
Pranto que na alma rola,
Doçura que nos corrói,
Tristeza que nos consola.
Nada tem mais sentido…
Apenas sinto amor
Com lágrimas de dor…
Hoje, tiro a máscara…
E a solidão é a minha verdade.
Agora, só me resta a saudade…
Saudade do calor do desejo,
Saudade do desejo do amor,
Saudade do amor que queima,
A saudade que queima o peito…
Saudade que me faz gemer,
A saudade que fere a alma,
A saudade que dilacera os pensamentos.
Saudade que consome a energia,
A saudade que transforma sentimentos,
A saudade que destrói os sonhos,
E nos faz navegar pelo mar dos tormentos…
Saudades que fazem sentir dor…

Sem comentários: