2011-02-06

Angel


São os teus olhos que me iluminam,
que tornam o meu caminho claro,
e que me guiam na noite.

É a tua voz que me faz saber por onde caminhar,
que serve de bússola,
que me leva até ti.

É o teu cheiro que eu sigo,
que persigo,
que me conduz na esperança de te encontrar.

É o bater do teu coração
que me dá vida,
que me dá força para continuar.

É o meu amor que me move,
que me faz não desistir,
quando tudo parece estar perdido.

E quando eu cair?
E quando tudo parecer desabar?

Quando isso acontecer...

Conto com a tua mão aberta,
aquela que me ajuda a levantar,
aquela que me leva até ti,
aquela que me mostra o caminho,
aquela que me defende,
aquela que me leva para os teus braços,
aquela que me faz chegar juntinho a ti.

Por fim, dou por mim...
envolvida nos teus braços,
num sonho que não acaba,
num abraço eterno.

Aquele abraço que me transmite segurança,
aquele abraço que conforta,
aquele abraço que me faz crer que o paraíso existe,
aquele abraço que me faz sentir-te.

Então beija-me...
Beija-me!
Beija-me e sente...

Sente como desejo encontrar-te,
como desejo tocar-te,
como desejo sentir-te.

Sente o quanto te quero,
sente o quanto quis chegar aqui,
sente o quanto lutei por ti,
sente o quanto te quero,
sente o quanto preciso de ti,
sente o quanto importante foste,
és e serás sempre para mim.

Sem comentários: