2011-02-06

Sonhar… é tudo o que preciso


Sonhar é o mais real que tenho de te sentir perto de mim…
De prolongar os momentos perfeitos contigo…
De sentir de novo os teus lábios nos meus…
De ver de novo o teu olhar cruzar-se com o meu.

Hoje perdi-me nas memórias
E chorei quando relembrei…
Como me perdia nos teus beijos
Quando me seguravas nos teus braços
E me deixava levar pelo teu toque…
Onde o nosso sentir era intenso…
Onde encontrava a calmaria num mar agitado
Só com o teu abraço…

Levavas-me para outra dimensão…
E trazias-me...bem devagarinho
Olhando-me com infinita doçura
Cobrias-me com beijos
Saciavas os meus desejos
Conhecias todos os meus trilhos…
Tu abriste a porta… não a deixes fechar.

Faz do meu coração um lugar melhor!
Dá-me algo em que eu possa acreditar…

Vem amar-me mais uma vez…
Vem arrepiar o meu corpo.
Envolve-me em carícias, toques e delírios
Descobrir o que já conheces
Mais uma vez…
Marcar o teu corpo no meu
A tua boca na minha boca
A minha pele contra a tua pele
Vibração intensa dos nossos corpos…

Sensualidade
Sedução
Paixão
Provocação
Segredos lascivos murmurados
Em busca de caminhos proibidos!

És a minha realidade, ou a minha ilusão?

Eu quero acreditar que isto é real....
Salva-me do meu medo!
Faz do meu coração um lugar melhor!
E dá-me algo em que possa acreditar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais vale sonhar do k ter pesadelos,por isso continua a sonhar k te faz bem.......mas adorei esse blogue parabens bjs doces Jorge