2011-02-06

Paleta de Cores e Sabores


A Lua brilha para mim
Infinita sensação de prazer…
A Lua faz-me sentir assim.
Rege os meus carinhos...
Estou livre
Mas prisioneira do teu coração!
Sinto falta de ti
Daquela intensa paixão...
Difícil não pensar em ti
Nas loucuras que dizias fazer por mim
Das intensas declarações de amor
Subtis nos teus beijos, nos teus desejos…
Sedução do Sol pela Lua
Que brilham intensa nesta paixão
Em eclipse total de devassidão...
Entre os muitos caminhos na multidão
O pensamento longe, vagueia...
Sinto a tua presença
Dentro do coração...
Um frio de arrepio sinto
Só de pensar em ti…
Não, não posso estar tão louca
Dessa insana paixão!
Sinto os teus braços
Apertando-me contra o teu peito…
E eu ardendo em desejo
Louca para te amar…
Faz amor comigo!
Vem agora…
A Lua quer o Sol
A flor está aqui
E é só para ti...
Sussurra ao meu ouvido
Palavras que sabes que gosto de escutar
Na hora de amar...
Faz do meu corpo
A tua poesia…
Toca o meu rosto
Enxuga a minha lágrima
Ouve a minha voz
Sente as minhas mãos
Molha a tua boca
Aperta o meu corpo
Num abraço forte
Intenso
Demorado
Desejado...
Desalinha os meus cabelos
Arranha as minhas costas
Beija o meu peito
Deixa-me perder no teu sorriso
Reflectindo a minha alma
Através do teu olhar!
Escreve as tuas palavras
De forma que seja o toque
Na minha pele arrepiada
De tantos desejos, tomada...
Na cadência das palavras
Nos soltamos
Um completa o pensamento e a poesia do outro
Num dueto harmonioso!
Parece que lês
Os meus desejos profundos
Devassos, mundanos...
És parte de mim!
A tua poesia, como a minha
Já faz parte de ti também.
Juntos, em perfeita sintonia
Fazemos a nossa magia…
Delírios, desejos…
Buscas, beijos…
Olhares de paixão…
Vem fazer um arco-íris…
Mistura de cores e sabores
Num passeio delicioso.
Nessa louca
Mistura de amores
Que os nossos sonhos traduzem
Em sabores…
E em cores!
Mais uma vez temos asas para voar!....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga, tens k me dizer onde vais buscar esses textos muito lindos, k enquadra bem com teu blogue.........
Mais uma vez estás d parabéns,beijos doces
Ass:Jorge

Princesa de Luz disse...

Olá.
Obrigado pelos comentários que tem feito no meu novo cantinho.
Respondendo à sua pergunta, onde vou buscar estes textos, posso dizer que as palavras vêm de dentro do coração e da alma e deslizam no papel...

Anónimo disse...

Olá amiga,reparei k nao estas a reconhecer pelo nome.....
Gostava ter um cantinho bonito como teu, mas só me resta uma miragemm
Um bom fim de semanacom beijos doces
ASS:Jorge