2011-02-06

Dança Comigo


Vem...
Quero dançar contigo!
Ter-te perto do meu coração…
Parar os ponteiros do relógio
Fazer com que o Mundo
Nos dê um pouco mais de tempo
Para sentir os nossos corpos juntos….
A música que só nós podemos ouvir
Deixa-a ecoar no Céu…

Vem….
Vem dançar comigo!
Em cada passo percorremos os caminhos da paixão…
Em cada giro viajamos até ao paraíso…
Em cada olhar transmitimos desejos…
Em cada toque multiplicamos sensações…
Em cada entrega transcendemos a emoção…
Em cada dança amamo-nos...

Vem…
Vem dançar comigo!
Sentir os nossos corações em sintonia…
Sentir o calor da tua mão na minha mão…
Sentir o sabor doce e quente do teu beijo…

Vem...
Dança comigo!
Vem aconchegar-me no teu abraço
Deixa-me sentir os nossos corpos colados
Tão perto como a pele na pele…
Deixa-me provar o teu beijo profundo
Abraça-me bem no teu coração…
Até a noite se tornar dia.

Vem...
Dança comigo
Até o Mundo acabar
E eu não consiga resistir aos teus encantos.

Vem...
Dança comigo
E deixa-me morrer nos teus braços...

Vem dançar comigo esta noite!!!!

Sem comentários: