2011-02-06

Doce sinfonia


Lá fora o vento sopra...

Sopra uma doce melodia...

As folhas dançam uma dança triste
Embaladas pela doce sinfonia...

Às vezes caem por terra
Outras rodopiam no ar.

Sinto no vento a doce carícia
Trazendo-me a delícia
De um carinho de Amor...

E nesse bailado silencioso
Trazem lembranças para mim.

Fico aqui a imaginar
Se em cada folha que cai
Eu pudesse escrever um verso.

Faria um enorme tapete
Cheio de sonhos e carinhos
Como pedaços coloridos de esperança
Para te ofertar...

Ai se eu tivesse o poder de transformar!!!

Transformaria esta saudade na tua presença.

Transformaria o meu pranto em alegria.

Cada lágrima que caísse dos meus olhos
Seriam flores coloridas e perfumadas
Que te oferecia para acalentar a alma...

Quisera eu poder escrever algo mais....

Mas esta saudade...

Ai esta saudade!!!! ....

A lágrima não deixa!!!!!

Sem comentários: