2011-02-06

Pensamentos soltos


Amar é sentir com a alma…

Amar é admirar com o coração…

Os grandes corações nunca são felizes…

Os sentimentos verdadeiros manifestam-se mais por actos que palavras…

O sentimento é uma flor delicada…

Nunca digas que esqueceste um amor… diz apenas que consegues falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível…

O destino une e separa, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer um amor…

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade do seu Ser….

Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar para uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Tu nunca serás meu e, por isso, ter-te-ei para sempre dentro do meu coração...

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros…

Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar comigo…

Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar.

Sem comentários: