2011-02-06

Lua de Prata


Vai alta a Lua de Prata no Céu!

Lua doce, amiga dos poetas.

Penso em ti e nos nossos momentos.

Embriago-me de lembranças,

Que são iluminadas pela luz da Lua Cheia.

Deixa-me ficar

No aconchego dos teus braços

E ser a tua ardente companhia

Nas noites de amor e magia.

E nesse sentir tão mágico

Percebo que sou os teus olhos.

Basta um olhar teu

Para que a Terra vire Céu!

Deixa-me permanecer

Nas tuas veias loucas

E entorpecer-te a boca

De beijos doces e meigos.

Os pensamentos atordoam-me.

Insanos arrepios percorrem o meu ser.

E, neste instante tão imenso,

Sinto ser a tua pele a envolver-me

Com o nosso mais doce prazer...

Deixa-me estar

Entre os teus lábios com sabor a mel

E senti-los nas minhas entranhas

Num ritual de sonhos e fantasia.

Deixa-me estar

Na ponta dos teus dedos

E esvoaçar pela tua pele

Para sentir

Todo o teu mistério e fascínio.

Deixa-me cavalgar

Em galopes pelo teu corpo

E destemida, entoar-te

O meu mais doce canto.

Deixa-me estar

Nas brumas da tua madrugada

E contigo, deitada, ser amada

Como jamais ambos sonhamos!

Deixa-me estar assim...

Neste prazer divinal…

Como uma magia…

Como um feitiço…

Como um segredo…

Na luz eterna da Lua de Prata

Na luz eterna do teu olhar!

1 comentário:

Silvério disse...

Está muito bonito Amélia, sem dúvida que tens muito talento a fazer estas compilações.