2011-05-14

Pensamentos XIV

Colhi esta rosa no melhor de Mim
Para presentear alguém que me doa o melhor de Si...
TU….
Sweet Words Are Easy To Say
Sweet Things Are Easy To Buy
But Sweet People Like You
Are Difficult To Find
Belas eram as estrelas que brilhavam para nós...
Uma lua imensa de sonhos e magia...
Uma dessas estrelas brilhava mais que as outras...
Por uma noite foi a nossa estrela...
Pedi uma estrela cadente...
Recebi um mar de sonhos...
Pedi um sorriso...
Recebi um mar de carinhos...
Pedi um amor...
Recebi-te a ti...
Um beijo daqui até à lua e da lua até a ti…
Quando me amei de verdade, percebi que posso não ser uma pessoa especial, mas que sou única!
A felicidade não cai do céu. É preciso conquistá-la dia a dia. E mais: só tem acesso a ela quem fizer por merecer.
Ouço-te com a alma… vejo-te com o coração… deixo-me fluir... sinto-te perto de mim…. se for verdade serei a Princesa mais feliz do Universo.
Em sonhos, presa nas correntes das divagações
Mergulho em águas límpidas do pensamento
Que atingem o fundo de um rio distante
Que enlaça o meu pobre espírito.
Sonhar, sonhar nunca é demais ...
Depende do sonho e com quem se sonha...
Tudo é belo quando os actos são puros e singelos.
Existe tudo que se queira no sonhar e no imaginar.
Adoro um Abraço!!!
Mas tem de ser verdadeiro...
Às vezes, em determinados momentos, tudo que precisamos é sentir um abraço, um carinho ....
Tenta sentir do que um abraço é capaz!!!
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo e dar segurança....
Abraça com carinho!!!
Às vezes precisamos escutar o que as pessoas dizem, ver o que a Vida nos mostra e falar o que sentimos sem medo de ser feliz.
Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal... O coração chama isso de egoísmo, mas a razão chama isso de amor próprio.

Sem comentários: