2011-05-14

Ausência & Amor


Alguém chamou de demência
amar sem por perto estar...
Quem disse que a ausência
não condiz com o verbo Amar?
Se a distância se faz presente
é impossível esquecer...
Pois, amar quem está ausente
faz-nos ainda mais querer...
Se o tempo nos afasta
faz nascer no peito a saudade...
O tempo não desgasta
um amor...quando ele é de verdade!!!!
Não sentir a tua presença
não me faz jamais te esquecer...
Determina sim a sentença
da minha vontade de te querer....
Procurar por outro alguém
pode até ser a solução...
Mas é a solução para quem não tem
um Amor verdadeiro no coração....
Se amar é sentir esta chama
a arder no meu peito…
Numa explosão de imagens
e sonhos nunca vistos...
Se amar é chorar e sorrir
sem motivo ou razão, por palavras e sons nunca ditos...
Se amar é não poder sentir saudade
e apesar de tudo a sentir...
Como algo forte numa angústia doida no peito...
Se amar é fechar os olhos
e ter-te ao meu lado…
Sentir o teu carinho... o teu corpo...
a tua presença no meu leito…
Se amar é não te ter aqui
e sentir-me feliz por saber apenas existires...
O silêncio não me assusta
nem me deixa em estado aflito...
Sei que a tua falta é injusta
e no meu peito fica guardado este grito...
Pode até ser insanidade
manter um Amor assim!!!!
Mas melhor que não ter amor
é amar-te como amam os loucos...!
Se é a certeza de um dia te tocar...
amar simplesmente sem questionar
ou entender este amor...
Então amo-te....
Num sentimento único...
jamais sentido...
jamais sonhado...
jamais vivido....

Sem comentários: