2011-05-14

Pensamentos X

O lugar onde mais aprecio estar é o vasto e arejado jardim de um coração tranquilo, pois trago de lá algumas mudas de sol que, mesmo quando eu não percebo, me ajudam a clarear a escuridão do meu caminho.
Sê sempre verdadeiro contigo mesmo, pois só assim estarás a ser sincero com os outros.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem. O Amor não obedece à razão. O verdadeiro Amor acontece por empatia, por magnetismo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro dá, ou pelo desejo que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira de olhar, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Podem dizer que sou sonhadora...
Mas eu ainda acredito no Amor.
Acredito que existe alguém que valha a pena...
Alguém que torne a Vida mais leve
Alguém que me faça sorrir
Alguém que me surpreenda
Alguém que me deixe feliz pelo simples facto de estar ao meu lado
Alguém que me ligue de madrugada para falar...
Alguém que não tenha medo de enfrentar o Mundo lá fora comigo...
Alguém que sinta a mesma vontade que eu sinto de querer fazer alguém feliz… de deixar as nossas Vidas mais coloridas...
Deixar doces pegadas no coração de um amigo, faz parte de saber caminhar com Amor...!
No silêncio da minha voz escuto o canto da minha alma.
Quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
Respira com a mesma profundidade como no dia que vieste a Mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar.
Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração.
Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar.
Pega na minha mão … com ela vem o meu coração, a minha alma, o meu amor, a minha confiança, a minha fé, as minhas esperanças, os meus sonhos, o meu passado, o meu futuro….
Pega na minha mão e com ela tudo o que sou é para sempre teu ♥
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Ele não se vangloria, não se orgulha.
Não é rude, não é egoísta, não se irrita, não guarda rancor.
O amor não se alegra com o mal, mas se alegra com a verdade.
Protege sempre, confia sempre, sempre espera, sempre preserva.

Sem comentários: