2011-05-14

Pensamentos IX


Sinto saudade do beijo das tuas palavras.
Dos pontos finais que nos uniam em letras de paixão.
O soar dos teus passos quando chegas é um dos meus favoritos.
A distância não é mais que uma mesma linha que une dois extremos.
Em cada um deles, tu e eu.
Sempre deves dar as flores que levas no teu coração!
Eu queria ir para um lugar onde tivesse uma sensação, mesmo ilusória que fosse, de que tinha alguém prestando atenção em mim.
Se não consegues entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
São os olhos, exactamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem-me ensinado, ao longo da Vida, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.
O amor sente-se, não se explica.
Quem ama sente que é tão imenso, tão puro que não há palavras possíveis para o descrever…
São os olhares, os sorrisos e as pequenas confissões que fazem com que se perceba que o Amor está presente.
Cada boa acção que praticas é uma luz que crias em torno dos teus próprios passos.
O Amor nutre, cura e renova.
Faz os nossos medos desaparecerem e traz sensação de conforto e segurança.

Sem comentários: