2011-05-14

Pensamentos XIII

O Amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado!
•» ▬▬ «•*•» ▬▬ «•♥•»♥•» ▬▬♥•»
It's not the presence of someone
That gives Life a beautiful meaning...
It's the way the someone touches your heart
That gives Life a beautiful meaning....
♥•» ▬▬ «•*•» ▬▬ «•♥•»♥•» ▬▬♥•»
Não importa o quanto esta nossa Vida nos obriga a ser sérios...
Todos nós procuramos alguém para sonhar...brincar... amar...
E tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
Que os nossos dias sejam iluminados pelo Sol e as noites banhadas pelo brilho da Lua.
Luar ilumina este Amor profundo que transforma as lágrimas nas águas mansas do lago.
Uma distância que está sempre tão próxima do meu pensamento, quando me lembro de ti!
Numa presença tão real no meu coração que me obriga a pensar que existes em mim...
Qualquer um pode fazer-te sorrir ou chorar.
Mas é preciso alguém especial para te fazer sorrir quando tiveres lágrimas nos teus olhos.
Every night
It's so hard sleep
Because I keep thinking of you.
And this feeling it's deep.
I try to hide
All these feelings for you.
I keep them all bottled inside.
I don’t know what else to do...
So I cry...
Fecho os olhos só por um momento e esse momento desaparece.
Todos os meus sonhos passam no meu pensamento.
São poeira.
Todos eles são poeira ao vento.
A mesma velha música.
Apenas uma gota de água num mar sem fim.
Tudo o que fazemos desaba sobre a terra, embora nós recusemos ver.
Poeira no vento.
Tudo o que somos é poeira ao vento.
Chora é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado!

Sem comentários: