2011-02-05

Não é somente amizade....




Tudo começou com uma simples conversa.
Após algumas mensagens trocadas e conversas por telefone...
Depois de alguns dias, as palavras escritas...
E por outras vezes ditas ... começaram a mostrar algo diferente.
Então finalmente encontramo-nos.
Parecíamos tão íntimos,
Que a primeira reacção foi abraçar
E beijar, na intenção de acabar, com a grande "saudade"...
Saudade esta até engraçada de sentir na verdade,
Pois nunca tínhamos nos visto na realidade!
Entre beijos, conversas, risos e momentos de amor,
Pude sentir, o teu carinho, o teu calor, o teu sabor.
Antes eu vivia submersa na melancolia,
Com poucos momentos de alegria.
Porém apareceste de repente, dizendo: "Aqui estou".
E tornaste-te especial na minha vida.
Contigo recuperei a esperança.
O teu brilho na minha vida
Tem sido como uma chama
Que guardo no meu coração
A paz que de ti emana...
Encontro em ti toda a calmaria que preciso.
Ter-te-ia sempre comigo se pudesse.
Não sei como dizer o que realmente sinto,
Mas gosto muito de ti!...

Sem comentários: