2011-04-02

Pensamentos Soltos III

Com um lápis desenhei: a Felicidade, a Bondade, o Amor e a Lealdade. Com uma borracha apaguei: o Ódio, a Guerra, a Mentira e o Sofrimento. Com uma moeda comprei: alimentos para quem tinha fome, roupa para quem tinha frio e um lar para quem não tinha abrigo. Com a felicidade do meu sonho, desenhei o desejado e apaguei o errado e fiz sorrir alguém.
Todos os dias são coloridos, mas nem sempre com a nossa cor favorita!
Os grandes Homens indicam-te como podes chegar ao teu destino.....
Mas os Homens excepcionais acompanham-te nesse caminho!....

Nada neste Mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se crescermos com os golpes duros da Vida, também podemos crescer com os toques suaves da Alma.
A lua sabe! E tu também sabes que entre sonho e desejo há uma grande diferença! Num sonho o beijo é um desejo e no desejo um beijo é um sonho!
 Mais real que fazer da Vida um Sonho, é fazer do Sonho uma Vida, pois nem sempre temos a Vida que sonhamos, mas teremos sempre um Sonho para viver.
O sonho dá-nos aquilo que a realidade nega....
Acaricia os teus sonhos e faz acontecer os teus desejos!
 

A melhor mensagem é aquela que sai em silêncio dos nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela Vida.

  
 
Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.
 
 
A Amizade é a doce fragrância das flores da Vida. Perfuma a Alma e encanta o Coração. Ter pensamentos elevados e puros é como plantar sementes que darão frutos bonitos.
 
A Amizade é a doce fragrância das flores da Vida. Perfuma a Alma e encanta o Coração. Ter pensamentos elevados e puros é como plantar sementes que darão frutos bonitos.
Os verdadeiros amigos são como flores e as flores devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que possamos colher o seu perfume em todas as estações.


Todos vêem o que eu pareço, mas só alguns sentem o que eu sou...
O Mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver os seus sonhos!

1 comentário:

Mel disse...

sigo
segues o meu blog tambem?bjs +.+