2011-04-01

Silêncio


É no silêncio do entardecer que escrevo
Tantas palavras que ficaram por dizer…
É no teu olhar que me inspiro
E me leva a sonhar…
Este sonhar que de tão belo
Deixa a saudade tanto doer…
Sinto em mim um enorme desejo!
Desejo…
De te ver…
De te falar
De te tocar…
De te beijar…
Explode dentro do meu peito
Esta forte paixão
Que me faz continuar a caminhar…
Quero voltar a sentir os mistérios
Que se escondem no teu coração…
O vento Norte passa por aqui
E leva-me até ti!
Tenho de voltar a sentir…
Sentir o teu olhar no meu…
Sentir os nossos corações a bater forte…
Ver os sorrisos nos nossos rostos….
Sentir o sabor dos teus beijos…
Procuro-te no silêncio da noite
E quero sentir o teu abraço…
Sentir novamente o teu peito junto ao meu…
A saudade que dói no meu peito
Faz as lágrimas correrem pelo meu rosto…
Grito ao luar a tristeza que me abala
E peço-lhe que me dê noticias tuas…
Saudade profunda que me leva a sentir solidão!
A noite caiu devagarinho
E envolveu-me num abraço de estrelas...
É tempo de voltar... 
O luar guia os meus passos de volta à realidade...
Deixando na praia o meu sonho... 
E a doce sensação de um abraço apertado...

Sem comentários: