2011-04-04

Ser Brisa

Queria ser a brisa que toca o teu rosto
Carregando as tuas preocupações e as tuas tristezas
Trazendo alegria e esperança para ti…

Ser brisa é difícil… é um enorme desafio!

Queria ser a brisa do mar que te trás Paz
Para encher o teu coração de Felicidade
Que trás o silêncio para os momentos tristes
Que seca as lágrimas que rolam pela tua face
Que trás Amor para alegrar as tuas horas…

Queria ser uma brisa suave para tocar o teu corpo
Sentir a tua pele macia e…
Maliciosamente envolvê-la na minha armadilha
Sentir a emoção exalando pelos teus poros
Sentir o teu cheiro pedindo a minha presença…

Queria ser brisa para estar contigo
Nos teus melhores e piores momentos
Para que soubesses que sempre poderás contar comigo
Para que soubesses do meu amor por ti…

Queria ser a tua brisa para tirar o medo que tens de estar só
Para te colocar no meu colo
E se preciso for te mimar até dormir…

Para então comigo sonhares que somos uma brisa
Livres e soltos viajando sob a luz do sol
Experimentando a felicidade…

Como eu queria ser uma brisa!!!

Sem comentários: