2011-03-15

Uma página do meu diário


A noite é escura....
visto de negro
como habitual!
Faz frio...
o meu coração gelou....
Chove lentamente lá fora
e a minha alma chora
baixinho....
Todos olham
mas ninguém vê!
Lágrimas rolam pela face
soluços sufocados
sentimentos confusos...
solidão...
amargura....
desilusão....
Queria tanto sentir calor humano!
Uma voz amiga...
Gostava muito de ser amada
sentir-me viva...
Preciso desesperadamente
de um mimo....
uma palavra doce....
um toque especial...
um beijo quente e sentido....
Queria....
Gostava....
Preciso...
Para não desistir!!!!
Sinto-me só...
Sinto-me escrava...
prisioneira dos meus pensamentos,
prisioneira do meu corpo,
prisioneira da minha vida....
Grito....
alguém me ouve???
Todos olham, mas ninguém ouve!
Desejo desaparecer....
Ser outra pessoa ....
Desejo ser quem não sou....
Quero fugir....
Desaparecer....
Aliás, ninguém sentiria a minha falta!
Porque todos olham, mas ninguém vê!
Quero liberdade
Paixão
Amor....
Viver intensamente cada minuto da minha vida
para que ela não se torne
uma vida sem sentido...
uma vida sem propósito...
Queria tanto ser feliz!
Gostava muito ser amada de verdade!
Preciso de sentir que sou a diferença na vida de alguém!
Preciso de me agarrar a algo para não desistir!
Queria muito...
Gostava tanto...
Preciso ouvir.... sentir...
"Amo-te".

Sem comentários: