2011-03-15

Desejo Silencioso


Deixa-me ficar num quartinho da tua memória
Onde eu me aconchego e me sinto mais perto de ti
Deixa que o amor exista num tempo sem fim
Num espaço só nosso onde só tu e eu existimos.
Deixa que eu ainda sonhe com o teu perfume
Como te sentisse chegar para me amar de novo
Deixa que o desejo se imponha à vontade
E os sentidos me enganem quando fecho os olhos e ainda te sinto
Deixa que mais uma vez diga que te amo
Mesmo sabendo que estás longe
Deixa que no meu silêncio faça eco
Quando dizes que me amas.
Deixa o silêncio marcado
Por ti
Sempre...
Eu ficarei aqui
No meu silêncio que me acorda todas as manhãs
Preenche o meu desejo onde me encontro
Como se não houvesse amanhã
Deixa que a tua vontade se solte no meu corpo
Se aninhe na minha pele
Se entregue no meu beijo
Nesta emoção do prazer que me invade
Eu me entrego nas tuas mãos que me percorrem
E me fazem sentir querer mais em mim
E rendo-me incondicionalmente
Este momento é nosso... 


Sem comentários: