2011-03-09

Lê-me....


Quero que me leias…
Como um livro de suspense… 

Novo…
Mas já há muito tempo desejado… 

Abre-me...
Página por página com ansiedade… 

Lê-me! 

Descobre cada um dos meus mistérios…
Como num requintado romance…
Aplica-te em cada toque…
Em cada carícia…
Todos eles muito aguardados… 

Lê-me! 

Encontrarás em cada nova página um desejo…
Uma nova fantasia…
E em cada fantasia um desejo…
E por meio do desejo vem um beijo…
Um beijo doce que provoca uma loucura… 

Quero que me leias…
De olhos vendados… para nada veres…
Mas… para tudo leres…
Com o teu tacto… com as tuas mãos… 
E nas tuas mãos o meu corpo transforma-se numa leitura de prazer… 

Quero que me leias… numa leitura rigorosa…
No rigor da leitura mostrar-te-ei o meu conteúdo… 

Vais envolver-te na leitura…
Com paixão…
Num enredo recheado de sedução…
Vais entregar-te ao livro com todo o prazer… 

E vai ser nas páginas finais que descobrirás.... 
A magia do Amor!

1 comentário:

Ange Sauvage disse...

Que delícia de texto! Já estou abrindo cada página e degustando cada letra. bjs.