2011-05-20

Pensamentos XVIII

O que conta realmente é a convicção dos teus próprios Valores… eles são a média ponderada na tua visão das cores, o teu conceito do certo ou errado, do melhor ou pior, do feio ou bonito, do que se vai e do que persiste.
Faz de conta que aplausos não existem.
Is it possible
that someone like you
could complete me?
You're the only one I want
The only one I think about
The only one I truly love
Be with me for the rest of time
I'll give you my heart
and you....give me your mind.
As lágrimas são diamantes para quem as merece e o resto são apenas gotas de água salgada.
No meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao teu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar a sonhar acordada.
Crueldade presa num envelope de dor
Com letras sentimentais e palavras de amor
A carta que escrevo é remetida ao paraíso
com assinatura de lágrimas do teu sorriso...
Não passo a noite sem ver a cor do dia
pois na carta deixo a pele dos meus dedos
Como forma de Amor embalado em poesia
a tentar assim esconder os meus únicos medos...
Rabisco e risco puras palavras que até choram
Borro cem vezes o teu nome e escrevo-o novamente
E perco-me no meio das folhas sedutoras
Os meus olhos inchados por um sono procuram
O meu corpo resiste ferozmente
E a alma finalmente adormece sobre as horas...
Eu aproximo-me pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz.
Quero um Amor capaz de conduzir no escuro.
♥ Thinking of you keeps me awake.. dreaming of you keeps me asleep.. being with you keeps me alive ♥
Um sonho é um desejo do teu coração quando adormeces. Nos sonhos esqueces as tuas mágoas. Tudo o que desejas realizas. Tem fé nos teus sonhos e um dia, um lindo arco-íris aparecerá sorrindo. Não importa o quanto o teu coração esteja triste. Se continuares a acreditar, o sonho que desejas tornar-se-à realidade.

Sem comentários: