2011-07-19

Fala-me de ti...

Fala-me de ti....
E daquilo que sentes...
Não interessa o resultado...
Mas quero que tentes.

Fala-me de ti ...
E de todos os teus medos...
Esquece todo esses receios...
E deixa-os escaparem-te pelos dedos.

Fala-me de ti ...
E de tudo por que já passaste...
Concentra-te na verdade...
Diz-me em que parte da tua vida foi que tu paraste.

Fala-me de ti...
E de que tipo de ajuda precisas...
Pensa bem... não tenho força para tudo...
Mas ajudo-te até nas situações indecisas.

Fala-me de ti...
E do que te vai na alma...
Tenho todo o tempo do mundo...
Podes até mesmo ir com calma.

Fala-me de ti...
E do que carregas no peito...
Se me olhares nos olhos com sinceridade...
Digas o que disseres eu aceito.

Fala-me de ti...
E do que te magoa o coração...
Tem coragem... sou tua amiga...
Sabes bem que sempre te puxarei por uma mão.

Fala-me de ti ...
E de tudo o que significo...
Se quiseres que vá embora... eu vou...
Se quiseres que eu fique... eu fico.

1 comentário:

Anónimo disse...

E bom falarmos de nos mas fica dificil depois de te ler.Parabéns
J.A