2011-04-22

O beijo da chuva

Suspensa no céu
A lua brilha envergonhada
Numa noite enevoada e fria…
Ouço a chuva de prata cair…
Vejo gotas escorrerem pela janela…
Em cada gota, um pouco de mim…
Fixo o meu olhar…
Uma gota reflecte o beijo que te dei
E faz-me relembrar o primeiro olhar
O bastante para me apaixonar.
Neste momento é só a gota a escorrer.
É nela que deixo os meus pensamentos se perderem.
Às vezes perco-me no tempo e no espaço
E o meu pensamento vai longe tentando encontrar-te.
Procurando no vento a tua voz, o teu perfume…
Procurando na lua o afago das tuas mãos meigas e suaves…
Procurando nas estrelas o brilho do teu olhar…
Procurando no escuro da noite o teu corpo que me aconchega….
Pensamentos …. pensamentos que me faz mergulhar
Num mar profundo de saudades…
Mas por mais que os pensamentos se percam
Sempre os encontro em ti
E naquele momento especial dum simples olhar.
O meu coração frágil sente um misto de felicidade
Com um toque de tristeza deixando-me confusa…
Neste mundo de confusão eu te encontrei
E fizeste dos meus sonhos uma doce realidade…
E em mim nasceu…
Um sentimento feito de ternura e carinho por ti!
Como o raiar de um novo dia que tornou a minha vida colorida…
Como o cantar mágico do pássaro que me devolveu a alegria…
Como o sorriso de criança que enfeitiçou o meu coração…
E são estas as memórias que acalentam as minhas noites de solidão quando tu não estás!!!

Sem comentários: