2011-03-22

Sonhando contigo

Estou a pensar em ti de novo
Sinto a tua falta…
Queria que estivesses aqui comigo

Vives presente em meu ser…
A minha alma não conhece descanso
Mesmo quando durmo

Porque sonho contigo
E imagino como seria bom
Se estivesses aqui comigo.

Nos meus sonhos tento ver-te…
Ver o teu sorriso
Nas profundezas da tua alma…

Nos meus sonhos tento tocar-te…
Sentir o teu carinho
Na suavidade da tua mão…

Nos meus sonhos tento ouvir-te…
Escutar a tua voz doce
Na delicadeza dos teus lábios…

Tento reconstruir-te
Como uma peça de barro
Na minha imaginação…

Na esperança ilógica
De que vais materializar-te
Na escuridão do meu quarto.

Sonho com a próxima vez
Em que te vou ver
beijar… tocar… e ouvir a tua voz.

Dominas os meus pensamentos
Trazes um sorriso iluminado ao meu coração
Quando recordo momentos inesperados.


Sem ti
Sinto que falta uma parte...
Uma parte importante de mim…

Estou ansiosa por te ter por perto!!!
Parte superior do formulário



Sem comentários: