2011-03-01

Amor precioso


Se pudesse agarrar um milhão de estrelas
Sei exactamente o que faria
Eu as colocaria numa tela
Para teres toda a luz da magia.

Se pudesse guardar um milhão de lágrimas
Sei exactamente o que faria
Eu as colocaria num pote de cristal
Para só teres o prazer da alegria.

Se pudesse
dar-te presentes
Eu
teria em cada um inscrito cada emoção…
Todas as memórias especiais
Que tenho guardadas dentro do coração.

Mas
como não sou princesa rica
Nem
posso agarrar uma estrela
Ou guardar a tristeza da lágrima
Só posso
dar-te uma coisa… o meu coração.

É
um presente simples
É um presente precioso

O Amor é uma coisa preciosa!

É um sentimento que nos faz suspirar…
É um sussurrar ao ouvido…
É uma serenidade suave sentir
É uma vontade de fazer feliz…
É uma vontade ser feliz...
É um carinho meigo e terno…
É …..
... tanta coisa….
O que o Amor nos faz sentir!!!!


Sem comentários: